Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sempre soube que voce era o anjo que veio das aguas do céu.



Mais um dia de chuva chegou e eu tentei te achar em cada gota de agua que caia sobre minhas maos estendidas em uma chuva forte.Cada gota que caia do céu era como se fosse aparecer um anjo dela. O céu estava azul como o mar,as gotas transparentes e geladas.Nao sei da onde vinha tanta agua,só sei que lembrava de voce.Se cada gota pudesse explicar o que eu estava sentindo.Apenas mais um chuva caio e nada mudou.Mais agora tenho certeza que voce é o meu anjo de aguas do céu.
Preciso de um unico motivo pra viver,e esse motivo é voce.
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.