Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Me deixa sorrir,e acreditar que nunca terá um fim.

Ontem estava ouvindo Festival de Verao de Salvador,quando escutei a sua voz,começei a tremer,meus olhos encheram de agua,meu coraçao desparou,eu fechei os olhos e imaginei quando o cara abriu a porta do camarim e ali estava voce sentado no sofa de couro branco.Comecei a chorar feito criança,meu rosto fico muito vermelho,eu nao conseguia nem cantar as musicas.Era muito saudade,pra segurar naquele momento.Como era ao vivo,eu fiquei mais nervosa por nao estar la vendo voce naquele palco dando o melhor de si.Algumas musicas eu sorria muito,mais outras eu chorava,pq vinha muitas coisas na minha cabeça.Naquele momento eu nao queria falar com ninguem,apenas queria ouvir a sua doce e calma voz.Eu precisava daquilo,daquelo momento ali onde era apenas eu chorando e voce cantando do outro lado.Eu tinha vontade de gritar mais nao podia,e entao eu chorava mais ainda.Acho que ontem foi um daqueles momentos,que voce esta doente e precisa de remedio,e no meu caso estou doente de saudade e o meu unico´remedio é voce Diego.Nao sei se ontem minha saudade acalmou mais,ou almentou.Só sei que foi muito bom ouvir sua voz ao vivo ali,serio msm.Parece aquelas sonhos que a gente nunca mais quer acordar e no final sempre acaba acordando e vendo tudo que se passou. Eu tentava adivinhar o que vc estava fazendo naquele palco,com certeza tava pulando,balançando o braço,sorrindo,mostrando a lingua e balançando a cabeça como sempre faz *-*. o melhor de todos os shows sao as coisas que voce faz em cima do palco.O unico problema de ontem foi que eu nao podia te ver em momento algum,apenas podia te escutar,isso foi o que mais me deixou irritada de uma certa forma.Mais só de ter escutado a sua voz,meu coraçao ja ficou em paz.Depois que o show acabou,fiquei com cara de tipo"nao podia ter acabo,eu quero mais,eu preciso escutar mais uma vez ele",mais no final eu sorri e fiquei muito feliz *-*. Aquela noite com certeza foi muito magica.Me fez esquecer de toda a saudade,de todos os problemas,apenas me fez lembrar que o homem que eu mais amo estava ali cantando,e nao era apenas um homem,erao homem dos meus sonhos,aquele com que todas sonham em se casar um dia.Obrigada por voltar,obrigada obrigada!









eu te amo e pra sempre com voce eu quero estar.♪

















"Só de ouvir a sua voz eu ja me sinto bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.