Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Procuro achar em todas as historias um final feliz.
Nao sei,mais talvez agora que vc tenha chego de viagem e as férias tenham acabado,eu fique mais "calma".Porque agora voce vai dar eu acho mais noticias,ai sim ficarei mais feliz e calma por dentro :).Quando chegou o dia de vc voltar pra casa,foi um dos dias mais felizes da minha vida,porque só assim eu teria a certeza que vc chegou no Brasil e eu nao precisaria morrer de saudade.

Talvez nao tenha sido tudo em vao.
horas,dias,meses que passaram hoje apenas ficam em minha memoria como simbolo daquilo que existiu e foi bom um dia,pq hoje ja nada faz sentido.Ao passar dos anos todos nós querendo ou nao acabamos mudando por dentro e por fora e com isso as pessoas ao nosso redor acabam se afastando.Estou falando isso pq voce,eu e tudo mudou.O sentimento mudou,a forma de pensar tambem.A forma como eu falava o que significava voce pra mim hoje mudou,pq hoje voce significa mais que anos atras *-*. Sinto que algo entre o que sinto por voce de alguma forma mudou,sei lá,ficou muito mais forte tenho certeza,mais acho que o ciúme aumentou.Ciúme nao de voce com a menina,mais sim das pessoas que ficam ao seu redor,sei que nao sou sua dona e nem te comprei,mais o meu medo de perder aquilo que eu mais amo acaba se transformando em ciúme.Sei que posso controlar e consigo,mais quando vejo fotos de voces juntos eu choro muito,como se o mundo fosse acabar ali naquele exato momento.

"eu to cantando cada musica como se o mundo fosse acabar depois da proxima" Pitty

Nao sei pq e nem o motivo só sei que quando lembro da Pitty falando essa frase lembro das suas fotos com ela :/ e a minha versao dessa frase é " eu to vendo cada foto como se o mundo fosse acabar depois da proxima".Me perdoapor nao aceitar e nao conseguir ver algo que é a mais pura realidade.Por mais que doa eu tenho que aceitar e entender que da sua vida eu nao posso cuidar.Dificil é,mais nao impussivel de poder um dia entender.Tenho medo que ela um dia faça voce sofrer,só isso :/,eu nao vou aguentar de ter um dia sofrer por alguem nao msm :S.Sou chata por querer sempre te ver bem e feliz?

"eu só queria voce soubesse que sempre te amei do jeito que voce é"

eu te amo e pra sempre com voce eu quero estar. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.