Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 9 de janeiro de 2010

"Alguem que me faz sorrir: Diego
Minha maior felicidade: Diego
Meu sorriso mais verdadeiro: é pelo Diego
A batida mais forte do meu coraçao: é do Diego
Eu queria que estivesse aqui: Diego
Um motivo pra viver : Diego
uma frase que de sentido a tudo :" Diego a estrela que mais brilha no meu céu"
o que representa o nome Diego: Amor e felicidade "

O sonho voltou como se fosse real :
Hoje acordei,e na primeira pessoa que lembrei foi em voce Diego :),ja acordei sorrindo pro mundo,parecia que eu tinha acordado de um sonho lindo,e pimba,foi isso que aconteceu. Eu sou sonhei com voce,sonhei que nós tinhamos cantado uma musica da qual eu nao me lembro juntos,e até no sonho enquanto eu estava ao seu lado,eu chorava feito criança,o sonho era tao real,que parecia que eu nao iria mais acordar *-*.No sonho voce segurou a minha mao,e cantou pra mim,pelo menos no sonho eu pude te ter por alguns minutos só pra mim =).Como eu queria acordar e perceber que tinha sido real,eu ia ser a menina mais feliz do mundo.

Naquela tarde,apenas ao som do meu amor:
Hoje a tarde,me bateu uma saudade de voce que nao tinha como aguentar :/.Pra enganar um pouco meu coraçao,fiquei escutando todos os cd's do Nx,fiquei vendo suas fotos,eu sorria a todo instante *-*.Fiquei procurando mais fotos suas,procurei saber se tinham alguma noticia sua *-*.Peguei meus albuns de fotos,sentei na minha cama e fiquei vendo foto por foto,olhando em cada detalhe seu,e sempre com um sorriso e uma lagrima caindo sobre meu rosto.A lagrima nao era de dor,e sim de felicidade :).A felicidade de um dia ter te abraçado,de poder ver o seu sorriso só pra mim.

E hoje eu canto essa cançao para voce sorrir junto comigo:
"A melhor Parte de Mim" como eu choro quando ouço essa musica,eu lembro muito de voce toda vez que ouço ela.E hoje escutei ela mil vezes e sempre eu cantava olhando pra sua foto.Nao sei,parecia que de alguma forma vc estava ali,voce podia sentir que eu estava feliz por apenas te olhar em uma foto e cantar como se o mundo fosse acabar naquele momento.

Te agradeço e nao me canso:
Obrigada por fazer parte da minha vida,por me alegrar todos os dias.Por fazer da minha vida uma historia linda de amor.Obrigada por ser quem vc é e nunca desistir de nada sem lutar.Obrigada Diego =)


"eu nao faço questao de ser tudo,só nao quero e nao vou ficar mudo pra falar de amor pra voce ♪"

Diego,meu eterno e grande amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.