Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

domingo, 10 de janeiro de 2010

" Hoje vai ser uma festa,bolo e guaraná muito doce pra voce.É o seu aniversario,vamos festejar os amigos receber.Mil felicidades amor no coraçao,que a sua vida seje sempre doce e emoçao.Bate,bate palma que é hora de cantar,agora todos juntos vamos lá! Parabens,Parabens! Hoje é seu dia que dia mais feliz,! Parabens,Parabens!♪

Daniel que Deus ilume sempre voce.que voce sempre escolha os caminhos certos.tudo de melhor pra voce,pra sua carreira.que todos os seus sonhos se realizem sempre.Continue esse cara foda e lindo que voce é *-*.
"sempre estara aqui dentro do nosso coraçao"
eu te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.