Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


"os dias se passaram e com eles vi tudo mudar,tento ser o mesmo mas nada esta normal.Estou ficando louco ou nada faz sentido,ás vezes só queria ser como era antes de te conhecer.Mas por algum motivo o tempo parou,eu sigo a minha intuiçao.E fecho os meu olhos pra ficar mais perto de voce"
A saudade bate no peito:
Todos os dias entro no twitter pra ver se vc postou algo novo,sei lá vai neh,mais quando tem algo diferente eu me surpreendo muito.As vezes eu choro ao ouvir sua voz,ou até msm suas fotos,parece que vc ta muito mais longe de mim do que eu podia imaginar.Eu só queria que tudo fosse um pouco mais facil,queria poder ter a oportunidade de te ver mais vezes,de sentir seu cheiro,de te tocar.Esse ano de 2010 espero que seja repleto de momentos bons e que marcaram pra sempre na minha historia,assim talvez poderei sorrir com mais vontade ao acordar e perceber que o que eu queria estava do meu lado o tempo inteiro.Coloquei uma foto do Nx bem grande do meu lado,e toda hora que estou triste olho pra ela,e sorrio novamente,nao sei como mais até em uma foto voces conseguem me fazer feliz,e ver o seu sorriso estampado na foto é a melhor parte de tudo isso.
Um sonho:
Eu imaginei demais como vc poderia ser Diego,mais pelo visto vc é muito mais do que pensei.Fico feliz a cada conquista sua,todos os seus sonhos estao se realizando e vao continuar concerteza :).A unica coisa de verdade que eu espero é nao ter que te ver sofrer em nenhum momento,isso serio o fim pra mim. Eu preciso de voce bem,sorrindo,feliz e acima de tudo com quem voce realmente ama,nao importa se eu gosto ou nao dessa pessoa,o importante é ver vc feliz :).
E eu queria que voce estivesse aqui:
A todo instante pesso a Deus pra colocar voce em meu destino,e que eu posso te encontrar mais vez nesses proximos anos.Só quero te abraçar mais vezes,lhe falar o quanto te amo e o quanto vc é importante pra mim sabe,pra mim é o que mais importa é isso em voce,o seu abraço e o seu sorriso :D. Tenho Muito orgulho de voce,da pessoa que voce é,e em saber que vc era um garotinho sapeca e agora virou esse exemplo de homem.Parabens,Parabens e Parabens! Voce merece muito,sei que voce pode e vai conseguir chegar muito mais alto,pq vc é foda.2010 voce vai ganhar muito mais premios pode acreditar,vai conquistar coisas novas e maravilhosas.
eu te amo muito e o mundo sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.