Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nossa estou relaxada né,a ultima vez que postei foi dia 22/12,é que me dói saber que voce nao lê sabe,ai eu desanimo e nao tenho forças pra escrever mais.Agora vou escrever tudo que esta guardado aqui em meu peito,e que preciso dizer antes que exploda de vez.Voce nao entra mais no twitter,nao fala se esta bem,eu sei que voce nao é obrigado a fazer isso,mas é que eu fico muito preocupada com voce,eu quero saber como vc esta só isso.Eu preciso muito ouvir a sua voz ao vivo,as musicas nao enganam mais meus ouvidos nem meu coraçao.Agora toda vez que ouço suas musicas me da vontade de chorar,nao aguento mais ficar sem sua presença.Preciso ver o seu sorriso naquele palco,preciso ouvir voce falando "esse show ta do caralho," é tao fofo sua voz saindo pelas caixas de som que ficam ao redor do local do show.Me dói saber que voce esta muito longe do Brasil,e me da medo tambem,só rezo pra que vc fiquei bem independente da onde e com quem voce estiver.Vejo seus videos,meus olhos ficam parados vendo todos os seus movimentos,me da um aperto no coraçao que nao da pra aguentar´,eu só queria saber quando tudo isso vai acabar? Meu amor por voce nunca mudou sempre foi o mais forte e perfeito que ja tive,só que a dor de nao poder te ver é maior que tudo,me desculpa por ser fraca as vezes é que nao da msm.Só desejo a voce e ao Nx Zero que esse ano de 2010 seje repleto de coisas maravilhosas,muitos premios,muitas conquistas,muita saúde,paz e amor a todos voces e eu amo voces todos.Eu só quero que saiba que Te Amo Pra todo o Sempre <3


"te adoro e te acho foda ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.