Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009



A saudade ta grande e dificil de aguentar,nao sei se devo aguentar ou me entregar.todos os dias tento achar uma forma de esquecer a saudade,mais ela é algo muito forte pra sair derrepente.acho que ela só vai se curar quando eu ver voces novamente,tomara que nao demore se nao,nao vou aguentar.as férias fazem nós ficarmos longe daquilo que mais amamos.cada um esta em um canto do mundo,e eu aqui nessa solidao.nao posso pegar um aviao e ir atras de voces,bem que eu queria,mais como vou saber em que local voces estao?.tudo parou de fazer sentido quando eu disse aquele "adeus", a voces. depois daquele dia fiquei pior,pq agora eu necessito muito mais ver voces.eu preciso daquele calor do abraço de cada um. dificil é,mais vou ter que aguentar,pois nem sempre temos tudo o que queremos na hora exata,mais se que um dia irei reencontralos.
" o sonho nao acabou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.