Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 5 de dezembro de 2009

E Finalmente esse SONHO se tornou realidade. Me deu muita raiva de nao estar ao seu lado na foto,mas nao é uma foto que vai explicar os minutos que passei ao seu lado. Foram os melhores minutos da minha vida,eu pedia a Deus "Quando eu ver o Diego,por favor faça ele sorrir pra mim,só lhe pesso isso",e foi exatamente o que aconteceu, fui lhe dar um abraço,e lhe disse "Diego,eu te amo muito muito muito msm,cara voce nao tem noçao do quanto",e vc me abraçou forte,olhou nos meus olhos e disse "obrigado pelo carinho querida,senta ae do meu lado querida" e sorrio pra mim,concerteza naquele momente eu fui a menina mais feliz do mundo, aquele seu sorrio,aquela pele de baby *-*, aquele olhos tao pequeninos e fofo. Nada daquilo parecia real,ver vc prestando atençao em cada palavra do que eu falava,me agradecia sem parar,me abraçava a cada palavra de carinho que eu falava,era uma forma de vc mostrar o seu carinho *-*. Acho o que mais marcou pra mim foi,que em todos os shows que eu vo,vc esta de uma forma diferente,o promeiro vc tinha acabado de terminar a sua tatuagem da perna direita,estava com plastico ainda nela *-*,no segundo vc estava com o pé quebrado :///,e no terçeiro vc estava loiro *-*. Em cada momento especial ou triste da sua vida,eu sempre estarei la,seja como for,com o pensamento,presente ou com o coraçao,de qualquer forma estarei contigo aonde for. Todas as manhas e todas as noites preciso olhar para a sua foto que vc esta sorrindo,só assim me sinto segura de ter um dia melhor,e de ter uma certeza que eu vou dormir com o sorrio do meu melhor anjo. <3


" Aonde quer que eu vá,levo voce,no olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.