Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Basta eu olhar no fundo dos seus olhos,pro meu coraçao disparar. Voce nao precisa falar nada,é só eu olhar no seus olhos e ja posso sentir o que vc esta pensando. Seu olhar é forte e marcante,é dificil de esquecer. Seus olhos sao como o mar,bem la no fundo existe um tesouro *-*.
Meus olhos precisam te ver ,minhas maos precisam te tocar,meu corpo necessita de seu abraço,e meu coraçao precisa bater novamente por algo feliz,EU PRECISO TE VER DIEGO. Eu nunca senti tanta falta de voce aqui comigo.Meu coraçao esta em um silencio profundo.Quando olho suas fotos,eu choro de saudade,é uma dor insuportavel,nao sei o que é pior,a distancia ou as barreiras pra te ver. Eu nunca falo pra ninguem sobre o que estou sentindo ou sinto por voce,as palavras simplismente nao conseguem sair da minha boca,apenas meus dedos falam por mim. A unica coisa que sai do fundo do coraçao e sai pela boca é : eu amo o Diego mais que tudo.
Sabe nunca tive tanta necessidade de te abraçar,de sentir teu perfume novamente,de poder olhar bem no fundo dos seus olhos.
" eu sei que vou te amar,por toda a minha vida vou te amar,a cada despidida vou te amar desesperadamente eu sei que vou te amar.E a cada ver meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida .Eu sei que vou chorar a cada, ausencia tua eu vou chorar ,mas cada volta tua ha de apagar o que esta ausencia me causou.Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver ,a espera de viver ao lado teu.Por toda a minha vida de voce eu gosto,com voce eu fico ♪ "
Essa musica expressa bem a "nossa" historia. DiegoJoséFerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.