Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu sei a esperança se foi,mais a vontade de querer lutar ainda nao.



De todos os sonhos que eu tenho,o que eu mais quero realizar é aquele que tenha voce ,por mais que eu ouça todas as musicas eu só quero ouvir a que eu lembro de voce,por mais que eu tenha tudo eu ainda nao tenho voce,por mais que eu va em varios shows é o seu show que eu quero ir,por mais que eu va pra varias cidades é na sua cidade que eu quero estar,por mais que eu tenha varios amigos é da sua amizade que eu queria,por mais que algumas pessoas me amem é do seu amor que eu preciso,por mais que eu veja um monte de sorrisos é o seu que eu quero ver,por mais que eu abraçe todo mundo é do seu abraço que eu preciso agora.
"pro céu apontar escolher no infinito uma estrela pra te dar,e se um dia eu voar com certeza essa estrela irei buscar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.