Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 6 de fevereiro de 2010



Só em voce consigo ver o meu final feliz.


Voce seria uma estrela,mandada do reino do céu pra nos dar sentido e brilho na vida? *-*
Cada estrela tem o seu brilho,mais a que mais me chama atençao é o brilho que só voce tem.Cada um veio pra esse mundo azul com um dom,e o seu é o de brilhar mais que todos as estrelas do céu.Nao sei como consegue brilhar todos os momentos e em tudo que voce faz,realmente nao sei.Como fala com as pessoas,como abraça cada uma,como sorri tudo tem um brilho diferente,e felismente só voce consegue isso *-*.

O que sinto vai além das palavras:
A cada dia que passa tento achar uma forma de explicar o que voce realmente é pra mim,mais é dificil afinal voce é muito mais que TUDO pra mim.A frase "EU TE AMO" é pequena perto do meu enorme amor por ti,nao sei como posso mais demonstrar o meu carinho e amor por voce *-*.Que voce é tudo na minha vida isso o mundo ja sabe,mais que voce é o unico que da sentido a tudo talvez ainda nao :).O amor só vale a pena quando é de verdade ;],entao o meu amor vale muito a pena porque ele é de verdade.

"Entao vem,vem dizer que tudo aquilo que voce tem eu nao vou mais achar em ninguem.Vem mais uma vez me fazer sorrir,pois hoje sei que achei o que eu sempre quis.Só em voce consigo ver o meu final Feliz"

My life is you Diego <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.