Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EU PRECISO DE VOCE PRA SOBREVIVER NESSE MUNDO.











E em fim consegui te ver.



Ter te visto agora pouco na twitcam foi muito bom,consegui matar um titico da saudade que estou de voce ><.Foi muito bom ouvir a sua voz ao vivo,te ver sorrir,te ver tocar como ninguem,te ver fazendo gracinhas com o Le *-*,foi muito bom pro meu coraçao se acalmar e ter a certeza que voce esta bem e muito muito mais muito feliz. :DD. Voce nao leu nenhuma das minhas perguntas e nem nada,mais o que importa isso? o que importava naquela hora era apenas olhar pra voce bem ali na minha "frente" e ver tudo fica lindo perto de voce.O que confortou meu coraçao hoje,foi voce ter cantando 'Zerar e Recomeçar',essa é a musica da minha vida,e quando ouço voce cantando ela ao vivo,parece que estou em uma ilha cheia de golfinhos ao meu redor,e aquele sol lindo vindo em minha direçao,é como se eu estivesse vuando em um unico mundo,o mundo dos sonhos. Quando tempo EU nao te via enh,foi muito bom pros meus olhos poder te ver mais um vez *-*.Obrigada mais uma vez por me fazer feliz,por existir,por ser tudo na minha vida,por me trazer sempre a felicidade e alegria,obrigada obrigada e obrigada Diego.


preciso de voce a cada instante de vida. _

"viver em meus sonhos é te encontrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.