Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O seu cheiro em mim.

A 3 anos atras,conheci meu anjo,aquele por quem 3 anos depois viraria minha vida,e que aquele menino da voz serena,3 anos depois seria a voz que ia me acalmar,eu nao sabia que 3 anos depois tudo ia ser assim,e eu nao esperava que voce seria meu começo,meio e fim.Posso dizer que de algum jeito tudo mudou derrepente,mudou pra melhor claro. Em 3 anos que eu conheço voce,eu vi varias fazes da sua vida,da sua carreira,eu via os seus momentos mais lindos,e alguns tristes as vezes. De algum jeito eu estava la por perto,te olhando,te guardando. Nunca consegui achar outra palavra pra descrever o que voce é pra mim alem de 'amor'. Voce é aquele idolo que toda criança,menina,adolescente,mulher quer conhecer um dia,e graças a Deus eu tive essa chance,essa oportunidade maravilhosa,de te ter em minha vida. Voce é maravilhoso cantando,tocando,rindo,sorrindo,contando piadas,ficando malmorado,dormindo,voce é maravilhoso em tudo exatamente tudo. Pode parecer clichê mais o que eu sinto por voce é o mais puro e verdadeiro amor. Todos ja sabem,que voce é a minha paixao,meu maior amor,minha vida. O mundo deve estar feliz,por ter uma pessoa linda como voce. A 1 ano e 2 meses atras,eu pude te abraçar,e finalmente dizer tudo o que sinto por voce,mais nao foi tempo o bastante pra mim demonstrar todo o meu carinho por ti. Espero que esse ano de 2011 seja melhor,cheia de coisas boas pra voce. E que eu de novo tenha essa oportunidade de te abraçar,e realmente te mostrar que sem voce hoje nao posso viver.


'quando te olho meu coraçao começa a desparar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.