Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 13 de novembro de 2010

Voce é unico.


Nos ultimos dias,parei pra pensar,como esse amor,começou. E por alguma razao,nenhuma palavra,nenhuma foto,nada conseguiu me mostrar o porque. Falam que amor nao se explica,apenas sente. Mais por um unico momento eu queria poder explica-lo.
Quando eu olho pra voce,meu mudo gira devagar,o som,as pessoas,tudo ao meu redor some,é algo inexplicavel. Nunca senti algo tao forte por alguem,como eu sinto por voce. Voce é diferente de todos que eu ja conheci,o som da sua voz me acalma,seu sorriso me traz felicidade,seu jeito engraçado me faz rir sem parar,voce é unico e sem comparaçao. Voce é um anjo Diego,o meu anjo,aquele que Deus colocou em minha vida. Voce esta no meu destino,voce esta na minha historia,voce faz parte da minha vida. Todos dizem que é loucura alguem gostar de outra pessoa desse jeito,como eu gosto de voce,mais elas nao entendem,e elas nao sabem como é bom amar um anjo,e como é lindo ter um anjo em sua vida. Eu descobri o sentido da palavra 'amor' quando eu conheci voce,voce me ensinou tantas coisas,sem ao menos saber de tudo isso. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado voce em minha vida,e aos meus pais e as pessoas que sempre acreditaram nesse amor. E a voce,por ser um anjo. obrigada.
'pode o sol sair,pode até chover,estarei aqui junto com voce'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.