Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Basta voce sorrir,pra ficar tudo bem.


Em cada passo que dou,sinto que estou pronta. Estou pronta pra amar alguem,pra conhecer alguem por quem eu me apaixone,pra falar : eu te amo. Estou pronta agora mais do que nunca,pra correr pro mundo,e gritar bem alto,que agora eu vou amar sem medo de ser feliz,amar sem medida. Eu ja encontrei esse cara por quem eu farei tudo isso,e msm quando eu achava que ainda nao estava pronta pra amar,eu ja tinha encontrado esse cara. Quem é ele? duvido que voce nao saiba,pois bem,vou falar. É VOCE. Sim voce mesmo,o homem do sorriso mais encantador do mundo,aquele por quem eu me apaixonei,aquele que hoje eu nao vivo mais sem. Acho que nunca amei alguem desse jeito,com esse carinho,com essa intencidade. Nao to falando de um amor qualquer nao,eu estou falando DAQUELE amor mais puro e verdadeiro. Muitas pessoas morrem sem saber o que é esse amor,sem saber como é maravilhoso sentir isso. Muitas pessoas fogem desse amor,com medo de se machucar. Mais eu sou diferente,eu encontrei esse amor,e estou com ele a exatamente 4 ANOS,e sou muito grata a Deus por ter me dado ele. Meu amor,tem um nome: Diego José Ferrero. Depois que conheci esse amor,sou mais feliz,vivo com mais alegria,faço tudo por ele,porque sei que ele faz tudo por mim. Porque somos uma familia a #familianxzero. Palavras nao podem descrever o tamanho desse meu amor por ti,porque ele é maior do que tudo e todos,e é muito forte,e nada pode tira-lo de mim jamais.'



'eu preciso de voce,como um ser humano preciso de ar'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.