Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E la se vai mais um ano...

Hoje é o ultimo dia de 2010 voces tem noçao? hoje ,ou melhor esse mes,faz 4 ANOS* que voces fazem parte da minha vida,da minha historia,e com certeza de alguma forma eu faço na vida de voces. Esses 4 anos,foram os melhores. Porque eu lutei com e por voces,chorei por voces,sorri e fui muito feliz,descobri o verdadeiro sentido da palavra familia&amor,descobri coisas,que jamais pensei em descobrir,senti coisas que nenhum ser humano consegue explicar,vivi coisas que vao ficar marcadas na minha historia pra todo o sempre. Em 4 anos,algumas vezes pensei em desistir,mais pensei comigo 'desistir? pra que? se o meu maior motivo de viver e sorrir sao eles?'. Mas jamais,desisti,porque eu sei que depois de tudo,eu sempre* vou falar 'valeu a pena lutar pelos meus sonhos,ao lado deles'. No começo ninguem,isso mesmo ninguem acreditava que existisse alguem que pudesse ser tao louca de amor,por outra,ou melhor por outras*. Pois bem,ai elas me conheceram e viram,que tudo era a mais pura verdade. As pessoas falavam que era loucura,e até hoje falam,que é loucura viver por uma banda que mal sabe que eu existo. Mais eu nao ligo. Porque um dia voces me viram,e souberam que eu existo.Um dia voces falaram comigo,demostraram carinho.Deus me deus varias recompensas por estar sempre ao lado de voces,e jamais deixa-los. Sim Deus acreditou em mim no momento em que ninguem acreditava,Deus estava ali me ajudando sempre. Foi Deus que me mostrou voces meus anjos. Nesses 4 anos,posso falar que vivi muitas coisas,e conheci varias pessoas graças a voces. Ja briguei,e perdi amizades,por que falaram mal de voces,ou chingaram voces,quando voces nao estavam ali pra se defender.Mas eu nao ligo. Porque valeu a pena.E depois essas pessoas,vieram me pedir desculpas,e falaram pra mim,que sabia o quando eu amava voces,apenas queriam saber o quanto era o tamanho desse amor.Que esses 4 anos,virem 8 anos,que virem 12 anos,e que vire milhares de anos. Vou lutar por voces até a ultima consequencia.Vou estar pra todo o sempre junto com voces. Obrigada por 4 anos maravilhosos.Que 2011,voces conquistem mais premios,façam mais shows,cresçam mais,e continuem sendo essas pessoas maravilhosas que voces sao sempre*. eu amo voces.


'hoje eu sei,por quem eu luto'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.