Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desconfio que amor é voce.
Preciso de um abraço seu,só isso que eu peço hoje a Deus. Preciso tocar em seu rosto,sentir seu cheiro,tocar em seu cabelo,olhar no fundo dos seus olhos,e dar aquela abraço forte,pra acabar com essa saudade de voce anjo. Eu faria tudo agora,pra poder dar esse abraço em voce,tudo mesmo,pegaria chuva,passaria fome,andaria horas e horas,e se depois de tudo isso eu ganhasse um abraço seu,eu poderia ficar de castigo,e eu faria de novo e de novo,sem medo. Sabe por que? porque ia valer a pena chegar no final e ganhar um abraço seu,aquele abraço apertado.
eu: 'diego eu esperei muito por esse momento'
voce: 'mais valeu a pena ?'
eu: 'muito'
voce:'entao ta bom (sorrindo)'
Preciso de mais um momento como esse ao seu lado,sei que Deus foi maravilhoso por ter me dado ja uma oportunidade de poder te tocar,mais eu quero outra,e outra. Eu sei que de alguma forma eu mereço te ver de novo,porque eu ja fiz tanto coisa por voces,que eu merecia pelo menos 2 minutos ao seu lado meu anjo. Faz 1 ano e 3 meses que eu nao te vejo,tem noçao disso? tem noçao da minha saudade de te ver no palco cantando? tem noçao da falta que voce ta fazendo pra mim?. Talvez esse reencontro esteja mais perto do que eu possa imaginar ou talvez nao,mais eu só peço a Deus pra me dar outra oportunidade como essa que eu tive a 1 ano e 3 meses atras. Mais mesmo assim eu ja sou feliz. Por que? porque eu tenho voce aqui.





'se isso nao é amor,por favor o que é amor entao? desconfio que amor é voce.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.