Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 8 de agosto de 2009

Velho, estou eu aki novamente escrevendo coisas da qual eu me importo muito,msm ninguem vende essa tchura [droga,porcaria].
Meu cada dia que passa eu vou morrendo por dentro,em saber que 2 anos se passaram e eu ainda nao conheçi o homem dos meus sonhos , aquele que me faz rir todos os dias <3
Cara,se voces soubessem o quanto eu me importo com o Diego,o quanto eu amo ele,td que eu faço por ele. Todos os dias eu procuro uma forma pra mim , me destrair pra mim nao ficar pensando nele e tals,mas meu é muito dificil,td que eu faço e falo ele vem na cabeça,é uma coisa que nao tem como controlar,serio.Eu tento esqueçer ele , pra ver se td fica mais facil,mais nao td piora ainda mais.Cada dia que passa pra mim é como uma guerra,eu so nao paro de lutar por que meu amor por ele é muito forte msm.Esse amor que eu sinto por ele começou como uma brincadeira,e me pego de geito que nao consigo mais viver sem ele :/. Cada lagrima que desce sobre o meu rosto,é de uma dor que so sera curada quando eu ver ele novamente. Pode ter certeza que eu estou chorando,sempre que eu falo nele,eu choro :/,mas é um choro de dor por saber que ele esta tao longe de mim.Mas msm assim eu nao vou desistir,eu vou lutar por ele até a ultima consequencia :),so peço que Deus me de forças para continuar lutando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.