Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SONHO ,SONHO & SONHO

" Sabe quando voce quer,que aquele sonho se realize a qualquer custo??? Voce faz de tudo para ele se tornar realidade,mas as pessoas de vez te ajudar,elas ficam enchendo sua cabeça com besteiras do tipo : voce nunca vae realizar seu sonho,isso é completamente impossivel,etc..."

Entao é isso que aconteçe comigo diariamente,eu tento nao dar bola,mas isso entra de uma forma dentro de mim que é impossivel tirar. Eu sei que meu sonho um dia vae se realizar,e eu sei que isso nao é impossivel. Meu amor por eles é maio que td e todos.Eu nao vou desistir de voces nunca. ♥.Todos os dias eu procuro uma forma , pra mim ver voces,mas eu nunca acho,e quando eu encontro é dificil :S. Eu queria tanto ver voces *--*. Voces sao a melhor parte de mim,vcs sao a razao de tudo na minha vida,Nx em primeiro lugar sempre.Todas as noites eu peço a Deus pra que ele faça com que esse meu sonho se torne realidade. Eu sei que minha hora vae chegar,eu sei,mas eu ja estou cansada de esperar. Eu presiso ver voces,se nao eu vou ficar louca, é serio. Eu choro sempre que eu vejo fotos de vcs,ou revistas e tals,pq doi saber que vcs estao tao perto de mim,mas é tao dificil ver voces ://.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.