Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Diego José Ferrero voce é a melhor parte de mim.
Cara,eu fico vendo suas fotos e fico me perguntando,sera que ele existe msm? sera que ele é de verdade??? . As vezes eu penso que voce nao existe que é coisa da minha cabeça,mas voce existe graças ao dhdocéu ♥. Eu queria tanto te ver cara a cara,poder te tocar,poder ouvir sua voz,ver seu sorriso lindo *--*. Eu nao sei se esse meu sonho vae se realizar,só sei que eu nao vou desistir desse sonho nunca msm,eu vou lutar até o fim. Eu so queria uma coisa de verdade,e mais nada : TE VER ,E TE DIZER QUE EU TE AMO.♥. Um dia desses eu peguei sua foto , e fiquei olhando e pensando: Será que um dia eu vou ver esse ser maravilhoso pessoalmente??.
O dia que eu te ver cara a cara , eu nao vou acreditar,vou pensar que é um sonho lindo (y). Eu ja sonhei tanto com voce e com o Nx,que se eu ver voces pessoalmente acho que nao vou acreditar. As vezes eu choro muito,pq doi aki no meu coraçao nao poder te ver,te dar um abraço,eu nao sei quando essa dor no meu coraçao vae embora,pode ser que no dia em que eu te ver,passe essa dor ou piore de vez. :/. As pessoas falam pra mim ter calma que minha hora chega,mas cara eu ja estou esperando a minha hora chegar a tempo,e nunca que chega,sera que esse meu sonho vae ter um final feliz ao lado dele? ou tera mais um coraçao partido nesse mundo?? . Eu so queria que tudo fosse mais facil.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.