Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu peço a Deus pra me levar onde ele está ...











Eu tenho algo a lhe dizer eu tenho algo que você vai saber,já faz um tempo que eu estou assim sem saber o que fazer,sem saber por onde começar.Tão perto de você, mas tão longe de mim.Eu não sou poeta Eu não sei falar de amor Mas não consigo esconder!Tudo que eu fiz foi por você,só você não ve o quanto eu andei pra chegar aqui sem saber aonde ir e porque.Eu peço a Deus pra me levar onde ele está.

























Cada dia longe de voce,dos seus olhos sao muito mais longos. Me diz,me mostra uma maneira pra eu poder te ver agora,ou pelo menos escutar a sua voz. Cada dia que passa sinto que estou ficando cada vez mais longe de voce,estou me desligando,e eu nao quero isso,nao posso ficar assim. Eu preciso do seu ar,de voce aqui comigo,nem que seja só por uma foto,ou pelo pensamento. Quando falam em 'orgulho' sempre lembro de voce,minha maior força é voce,meu maior motivo de lutar é voce. Sem voce sou apenas uma gota no meio da chuva,apenas um passarinho no meio de 1 milhao de arvores,1 fã no meio de uma multidao. Mais com voce sou muito mais forte Diego. s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.