Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 3 de setembro de 2011


25 anos...um sonho...um desejo...uma estrela...




Leandro 25 anos ja em,parece que foi ontem que voce tava com 24 aninhos hahaha. A gente brinca tudo,mais falando serio,passou mais rapido do que imaginamos. Ontem mesmo voce era um criança,brincando com os amigos,indo pra escola,e agora ja esta com tantas responsabilidades,namorada,casa,trabalho...Voce cresceu por fora e muito mais dentro. Hoje esse Leandro é muito mais maduro e forte do que o Leandro de uns 5 anos atras,nao é?! Eu tenho tanto orgulho de voce,da pessoa que voce se tornou. É tao bom ver voce crescendo cada vez mais na vida,voce é como um espelho pra muita gente Le. Parabens,que nesse dia tao especial para voce e pra todos nós,voce aproveite mais do que nunca,se diverta muito,ganhe muito presentes,abraços,beijinhos da Carolina *-*. Que Deus te ilume pra todo o sempre,e que ele sempre te guie pelo melhor caminho da vida. eu te amo Leadrinhooooo.




uma hora a gente tem que crescer ♪








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.