Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Obrigada,voce alegrou minha noite. <3


Voce esta fazendo a twitcam,e eu mandei uma mensagem pra voce '@natashaferrero: aaah faz um coraçao pra mim Dii? eu te amo muito <3' e voce todo lindo falou ' @natashaferrero, é minha prima? eu vou fazer um coraçao com o #dimba ' e fez,e ta ai a prova. Diego,obrigada por tornar tudo tao bom. Eu pensei que seria mais uma noite normal e voce como sempre todo lindo mudou. Só voce pra me deixar tao feliz mesmo viu. ´Nao sabe como é bom,ouvir voce falando '@natashaferrero' da um alivio no coraçao. eu te amo muito meu menino do rock. <3>

'obrigada por existir' <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.