Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

É você que faz meu coração bater a mais de mil.


A noite chegou e com ela veio a saudade. A saudade de voce,a saudade do seu abraço,a saudade do seu sorriso.É algo que nao tem como guardar comigo,ela precisa sair ou melhor ela precisa te ver pra poder passar. saudade saudade uma palavra tao pequena com um poder tao forte diante de um amor tao grande como o meu por voce. Talvez se eu te visse pelo menos ela fosse embora,ou talvez ela almentasse ainda mais. Sinceramente nao sei o que faço diante dessa saudade. Ela me pegou de jeito e acho que ela nao vai ir embora tao cedo,pelo menos eu espero te ver muito em breve pra ela ir embora de vez. O lado bom da saudade é que voce só sente ela quando voce realmente gosta ou ama alguem de verdade,ela só vem quando acha que vale a pena ir até aquela pessoa e fazer isso com ela. As vezes a saudade atrapalha é muito ruim nao vou mentir,mais por um lado é bom,como agora porque ai eu vejo como eu amo voce. Mais eu nao quero mais sentir saudade,quero te ver,quero te tocar,quero poder olhar no fundo dos seus olhos,quero ouvir sua voz,quero sorrir junto com voce,quero falar com voce,eu preciso desse momento de novo.Eu preciso ter a certeza que tudo esta igual,que tudo esta no mesmo lugar.Quero poder falar mais uma ,mais mil vezes o quanto voce é unico e importante na minha vida Diego.

'voce foi uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida'

eu te amo muito meu anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.