Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

VOCE É UNICO E PONTO.



'' Pega a minha mão e esquece tudo aquilo que de mau você já passou ''

Nao preciso provar pra ninguem que voce é o unico pra mim,afinal todo mundo ja sabe,mais eu tenho que mostrar que voce é o meu UNICO ponto de PAZ. É só em voce que eu me encontro,com voce eu me sinto segura,com voce eu sou mais feliz. Aquele abraço seu nunca mais esqueci,o seu cheiro ainda esta em mim,o brilho do seu olhar esta guardado em minha memória. Voce ja sabe que eu te amo,voce ja sabe da existencia desse blog,sou a menina mais feliz do mundo por isso. Mais eu poderia ser mais se eu pudesse te ver agora nesse momento,pq a saudade ta muito grande,quero te abraçar e nao posso,quero olhar nos seus olhos e nao posso,é muito dificil pra mim aguentar a saudade. Voce me da forças todos os dias,me levanto e sigo em frente,afinal é assim que pessoas fortes fazem nao é msm Diego ? ;]

'eu te amo muito Diego' s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.