Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sábado, 10 de abril de 2010

9 anos. é uma vida .

Ah 9 anos atras uma banda la em Sao Paulo nascia, 5 meninos com o msm sonho,5 meninos com garra,5 meninos que nao esperavam chegar aonde chegaram,5 meninos que hoje sao conhecidos pelo Brasil,e até por alguns paises fora,o 5 meninos que hoje sao conhecidos como a banda NX ZERO. Ja passaram,por tanta coisa , ganham premios em tudo que participam,sao os melhores em tudo o que fazem,sao os rostinhos mais lindo do Brasil,pode se considerar uma das bandas que tem mais fãs. A familia NXZERO hoje completa 9 anos,é muita coisa enh,é muito felicidade,é muito orgulho,porque hoje nesse dia tao especial,passa por nossas cabeças toda a historia de carreira e de vida de cada um na nossa cabeça,e nos emocionamos ao ver aonde chegaram.Voces merecem tudo o que aconteceu,esta acontecendo e vai acontecer de bom e de maravilhoso pra voces.

eu amo voces,e isso nem preciso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.