Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com esperança me sinto vivo...22/05/11




Depois dessa foto,ainda preciso falar algo? acho que nao,er.








Dessa vez nao pude te abraçar,nem ver seu sorriso de pertinho,e nem ver seu olhar de encontro com o meu. Mais eu gritei,chorei,pulei,tudo enquanto voce estava naquele palco. minha anja @JeArjonaa fez isso,pra trazer voce um pouco mais perto de mim. Ver essa foto e nao ficar emocionada é impossivel. voce é minha vida,e sempre sera. Voce é o anjo da musica,o meu anjo. A unica voz que faz meu coraçao desparar,é a sua. Nao tem pessoa no mundo igual a voce. Voce é incrivel,como homem,namorado,filho,idolo. eu te amo mais do que todo o mundo junto. voce é a minha* vida e nada muda isso. até algum dia Diego.'porque toda vez que voce sai,parte de mim tambem se vai ♪' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.