Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

24 anos atras...nasceu um anjo.

Nao acreditava que pudesse existir alguem tao foda,que eu fosse algum dia falar 'esse é o cara,meu idolo' pois bem. Aqui esta esse alguem que eu jamais imaginei encontrar,voce Daniel. Tenho orgulho de estar com voce desde o seus 21 anos,agradeço a Deus por ter feito parte de um dos momentos mais importantes na sua vida.Hoje é o seu aniversario,hoje voce completa seus 24 anos,eu quero falar que com certeza seus pais tem muito orgulho de voce,muito orgulho de ter criado alguem tao maravilhoso,de ter feito um homem de verdade,de ter um filhao super talentoso e amado pelo Brasil a fora. Daniel quero que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa que voce é,continue com esse sorriso incrivel,que voce cada dia fique mais foda na bateria. Saiba que pra mim,voce é o melhor,e eu falo isso com muita certeza voce é o melhor baterista do mundo* e eu tenho orgulho de ter um idolo como voce. Desejo tudo de melhor e mais lindo que tem na vida pra voce,que Deus ilumine sempre seus caminhos,que voce sempre faça a escolha mais certa,que voce faça muito mais sucesso,e que voce nunca perca esse brilho no olhar. PARABENS DANIEL.
'voce é o tipo de cara,que todos querem ser quando crescer Daniel'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.