Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

' meu anjo cresceu,25 anos de pura alegria '



No dia 11 de junho de 1985 uma criança linda nascia em Sao Paulo. Seu nome? Diego José Ferrero. Naquele instante o mundo inteiro parou pra escutar o primeiro choro daquele baby louro. Sua familia,amigos da familia,e seus pais principalmente sentiram uma felicidade muito grande quando te viu,eles nao tinham noçao de que aquele bebê 25 anos mais tarde se tornaria um dos caras mais conhecidos do Brasil,e agora pode se dizer do mundo. começou a cantar desde pequeno,aos 9 anos cantou pra uma multidao de gente,e la estava o nosso futuro cantor. Voce tocou em varias bandas,teve uma que marcou tanto pra voce como para os fãs, a antiga Arrebol. Na arrebol começou o sonho de querer ter uma banda e cada vez almentou essa vontade,até que aconteceu algumas coisas,em fim trouxe voce a banda Nx Zero. Foi apartir desse momento que tudo realmente começou a dar mais certo,foi em 2007 que a banda estorou de vez. Entao apartir daí conheci o Diego José Ferrero,o meu menino do rock,meu anjo. Sao 25 anos enh,voce ja viveu muita coisa e ainda vai viver muito muito e muito. Entao Diego,tudo de melhor pra voce sempre,que todos seus sonhos continuem se realizando cada vez mais,muito paz e muito amor,que sua vida sempre seja repleta de coisas boas,que a vida só te de amigos verdadeiros,e que voce continue trazendo esse carinho,a sua musica,e essa alegria contagiante pra todos nós sempre.



'eu te amo meu anjo,parabens' <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.