Quem sou eu

Minha foto
corro sempre atras daquilo que eu acho que vale a pena lutar.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009



a cada musica que eu ouço deles, eu sinto uma emoçao enorme
a cada sorriso deles,é uma alegria minha. Eu só vou parar de sorrir o dia em que eles nao existirem mais <3
a cada conquista deles,eu me sinto importante,porque querendo ou nao,eu fiz parte daquele momento tambem.
eu nunca vou dar a costa a eles,nunca nunca nunca & nunca msm.
só eu sei o quanto eles lutaram pra chegar aqui,e o quanto ainda entao lutando; um novo cd agora saiu "Sete Chaves" esse cd representa mais uma conquista,mais um trabalho bem feito,mais uma luta ganha,mais um sonho que se realiza,mais cançoes para marcar momentos das nossas vidas. A cada dia que passa eles crescem mais e aprendem mais,e eu fico muito orgulhosa,de saber que meu nenens nunca desistiram de nada nessa vida. <3


"eu sei que isso tudo é real"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.